Aprendi que a verdadeira beleza interior só pode ser adquirida com muito esforço e sacrifício,e para ser refletida exteriormente e necessário um sacrifício particular que apenas nós mesmas podemos fazer, e esse só é feito perante Deus.
Diferente do que muitas mulheres e jovens pensam essa beleza não é adquirida apenas por um sacrifício exterior, de muitos estudos, academias, livros ou cuidados físicos. Ela não tem nada a ver com os sacrifícios visíveis. Mas ela vem de um sacrifício constante no altar de Deus, quando decidimos colocar nossas vidas em suas mãos todos os dias e decidimos eliminar o que não agrada a Deus.
Consequentemente nossas atitudes físicas vão refletindo nossa beleza interior que foi construída primeiro com Deus.
É Impossível exalar um bom perfume sem estar intimamente bem com Deus. Nossas anseios, nossas duvidas, nossos complexos, nossos medos ficam nítidos pra o mundo ver quando nossa beleza interior está abalada por algo. Uma mulher longe da comunhão de Deus é sempre frustrada, é sempre mau humorada, é sempre duvidosa, é sempre limitada. Ela não consegui expressar com facilidade sentimentos bons. Ela está sempre carregada de linguajares, atitudes que demostram sua insatisfação com o mundo, com seus familiares, irmãos, maridos, etc. Ela consegui não só abalar sua estrutura com as estruturas dos demais que fazem parte de sua vida.
A beleza interior de uma mulher não é forçada, seus dias são compostos de atitudes belas que toma todos os dias diante de seu próximo. Podemos forçar atitudes belas, mas uma hora ou outra a sujeira que há dentro de nós vai transbordar.
Letícia Mairynk
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, é muito importante saber sua opinião!